Atendimento (51) 4042-5090 (51) 4042-5090 (WhatsApp) Horário de atendimento de segunda a sexta das 9hrs às 18hrs e sábado das 9hrs às 12hrs (exceto feriados)

Formas de Entrega

Trabalhamos com três tipos de envio, dependendo da cidade que o cliente reside: CORREIOS, TRANSPORTADORA JADLOG E MOTOBOY. O envio via motoboy está disponível APENAS PARA CLIENTES QUE RESIDEM EM PORTO ALEGRE/RS, ele não atende a região metropolitana de Porto Alegre/RS

 

Para os moradores de Porto Alegre/RS disponibilizamos dois tipos de frete, via Correios com prazo de entrega de dois dias úteis e via motoboy no valor de R$ 15,00 e com prazo de entrega de um dia útil. O cliente que optar pelo envio via motoboy deve entrar em contato para combinar horário para entrega.

 

Temos disponível uma modalidade de envio chamada PAC ECONÔMICO, envio com valor abaixo do tabelado pelos Correios com 1 dia extra no prazo do PAC. Para clientes de Porto Alegre/RS e região metropolitana o serviço é o SEDEX ECONÔMICO.

 

Oferecemos FRETE GRÁTIS VIA PAC para RS nas compras acima de R$ 199,90 e para as regiões SUL E SUDESTE nas compras acima de R$ 299,90.

 

Consideramos a data de postagem um dia adicional ao prazo de entrega, assim como nos Correios.

 

Acompanhamento do Envio

   Ao efetuar sua compra, o status do seu pedido irá constar como "Processando", a partir da confirmação do pagamento teremos 2 dias úteis para postar seu produto nos Correios, fazemos sempre o possível para reduzir este prazo ao máximo. Quando a compra é feita via boleto, a confirmação do pagamento demora de um dia útil a dois dias úteis e o prazo de entrega só começa a contar a partir desta confirmação. Ao ser postado recebemos um Código de Rastreamento e este código será enviado para você via e-mail. Quem deseja receber o código via whatsapp, por favor, entrar em contato pelo telefone 51 4042-5090. Através deste código você pode acompanhar seu pedido no site dos Correios.

    O prazo informado pelo correio é apenas uma estimativa, tendo em vista que a entrega depende exclusivamente dos serviços dos Correios, a média é feita em dias úteis e este prazo começa a contar apenas após a postagem da mercadoria.

 

OBS: caso a mercadoria não seja entregue devido a endereço cadastrado errado ou falta de recebimento nas tentativas dos Correios, ela retornará a loja e o novo envio será por conta do CLIENTE.