Atendimento (51) 4042-5090 (51) 4042-5090 (WhatsApp) Horário de atendimento de segunda a sexta das 9hrs às 18hrs e sábado das 9hrs às 12hrs (exceto feriados)

Formas de Entrega

Trabalhamos com três tipos de envio, dependendo da cidade que o cliente reside: CORREIOS, TRANSPORTADORA JADLOG, MOTOBOY E RETIRADA EM LOJA. O envio via motoboy está disponível para as seguintes cidades: PORTO ALEGRE, NOVO HAMBURGO, CAMPO BOM, SAPUCAIA DO SUL, SÃO LEOPOLDO, CANOAS, ESTEIO, GRAVATAÍ, CACHOEIRINHA, ALVORADA E VIAMÃO.

 

Para os moradores de Porto Alegre/RS e das cidades da região metropolitana citadas disponibilizamos dois tipos de frete, via Correios com prazo de entrega de um dia útil e via motoboy no valor de R$ 15,00 para Porto Alegre e R$ 20,00 para a Região Metropolitana e com prazo de entrega de um dia útil para Porto Alegre e um a dois dias úteis para Região Metropolitana. O cliente que optar pelo envio via motoboy deve entrar em contato para combinar horário para entrega, em Porto Alegre é possível agendar o horário de entrega, para as cidades da Região Metropolitana conseguimos apenas agendar o turno. A empresa de transporte coleta na loja o pacote no período da manhã e entrega a tarde ou coletará a tarde e entrega na manhã do dia seguinte.

 

A opção RETIRADA EM LOJA tem o prazo de um dia útil e deve ser AGENDADA via Whatsapp no telefone (51) 4042-5090. Após finalizar o pedido, entrar em contato para combinar dia e hora para retirar o pedido. 

 

Oferecemos FRETE GRÁTIS VIA SEDEX para PORTO ALEGRE/RS E REGIÃO METROPOLITANA em TODAS AS COMPRAS, sem valor mínimo, FRETE GRÁTIS VIA PAC OU JADLOG.PACKAGE para RS ou CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS da regiões SUL E SUDESTE em TODAS AS COMPRAS sem valor mínimo e para as cidade do INTERIOR das regiões SUL E SUDESTE nas compras ACIMA DE R$ 299,90.

 

COMPRAS COM PAGAMENTO APROVADO ATÉ O MEIO DIA (SEGUNDA A SEXTA) SERÃO POSTADAS NO MESMO DIA.

 

Consideramos a data de postagem um dia adicional ao prazo de entrega, assim como nos Correios.

 

Acompanhamento do Envio

   Ao efetuar sua compra, o status do seu pedido irá constar como "Processando", a partir da confirmação do pagamento teremos 2 dias úteis para postar seu produto nos Correios, fazemos sempre o possível para reduzir este prazo ao máximo. Quando a compra é feita via boleto, a confirmação do pagamento demora de um dia útil a dois dias úteis e o prazo de entrega só começa a contar a partir desta confirmação. Ao ser postado recebemos um Código de Rastreamento e este código será enviado para você via e-mail. Quem deseja receber o código via whatsapp, por favor, entrar em contato pelo telefone 51 4042-5090. Através deste código você pode acompanhar seu pedido no site dos Correios.

    O prazo informado pelo correio é apenas uma estimativa, tendo em vista que a entrega depende exclusivamente dos serviços dos Correios, a média é feita em dias úteis e este prazo começa a contar apenas após a postagem da mercadoria.

 

OBS: caso a mercadoria não seja entregue devido a endereço cadastrado errado ou falta de recebimento nas tentativas dos Correios, ela retornará a loja e o novo envio será por conta do CLIENTE.