Atendimento (51) 4042-5090 (51) 4042-5090 (WhatsApp) Horário de atendimento de segunda a sexta das 9hrs às 18hrs e sábado das 9hrs às 12hrs (exceto feriados)

Formas de Entrega

Trabalhamos com uma política de valor fixo para frete de acordo com a região que o cliente reside e diferenciando se a entrega é na capital do estado ou em cidades do interior do estado.

Para os moradores de Porto Alegre/RS disponibilizamos dois tipos de frete, via Correios de forma gratuita com prazo de entrega de dois dias úteis e via motoboy no valor de R$ 15,00 e com prazo de entrega de um dia útil. O cliente que optar pelo envio via motoboy deve entrar em contato para combinar horário para entrega.

 

Porto Alegre/RS: 

·      SEDEX: FRETE GRÁTIS - prazo de estipulado pelos Correios

·      MOTOBOY: R$ 15,00 - prazo de dois dias úteis

 

Rio Grande do Sul + CAPITAIS SC/PR/SP/RJ: 

·      PAC: FRETE GRÁTIS

·       SEDEX: R$ 25,00

 

Região Sul: 

·      PAC SC/PR INTERIOR: R$ 10,00

·       SEDEX SC/PR INTERIOR: R$ 35,00

 

Região Sudeste: 

·      PAC MG/ES CAPITAL: R$ 15,00

·      PAC SP/RJ/MG INTERIOR: R$ 20,00

·      PAC ES INTERIOR: R$ 30,00

·      SEDEX MG/ES CAPITAL: R$ 25,00

·      SEDEX SP/RJ/MG/ES INTERIOR: R$ 40,00

 

 Região Centro-Oeste: 

·      PAC DF/MT/MS/GO CAPITAL: R$ 15,00

·      PAC MT/MS/GO INTERIOR: R$ 40,00

·      SEDEX MS CAPITAL: R$ 40,00

·      SEDEX DF/MT/GO CAPITAL: R$ 45,00

·      SEDEX MT/MS/GO INTERIOR: R$ 60,00

 

Regiões Norte e Nordeste: 

Considerando a distância e a dificuldade de padronização para um valor fixo de frete, o cálculo do valor dos envios é feito através da tabela dos Correios e não com valor fixo como nas demais regiões.

 

Consideramos a data de postagem um dia adicional ao prazo de entrega, assim como nos Correios.

 

Acompanhamento do Envio

   Ao efetuar sua compra, o status do seu pedido irá constar como "Processando", a partir da confirmação do pagamento teremos 2 dias úteis para postar seu produto nos Correios, fazemos sempre o possível para reduzir este prazo ao máximo. Quando a compra é feita via boleto, a confirmação do pagamento demora de um dia útil a dois dias úteis e o prazo de entrega só começa a contar a partir desta confirmação. Ao ser postado recebemos um Código de Rastreamento e este código será enviado para você via e-mail. Quem deseja receber o código via whatsapp, por favor, entrar em contato pelo telefone 51 4042-5090. Através deste código você pode acompanhar seu pedido no site dos Correios.

    O prazo informado pelo correio é apenas uma estimativa, tendo em vista que a entrega depende exclusivamente dos serviços dos Correios, a média é feita em dias úteis e este prazo começa a contar apenas após a postagem da mercadoria.

 

OBS: caso a mercadoria não seja entregue devido a endereço cadastrado errado ou falta de recebimento nas tentativas dos Correios, ela retornará a loja e o novo envio será por conta do CLIENTE.